Cidadeverde.com

Kate está em trabalho de parto há 12 horas

Imprimir
Kate Middleton já está há cerca de 12 horas em trabalho de parto. A Duquesa de Cambridge  deu entrada no hospital St. Mary's, em Londres, na Inglaterra, nesta segunda-feira, 22, para dar à luz ao herdeiro ou herdeira ao trono britânico pouco antes das 6h (horário local), o que corresponde a 2h da manhã no horário de Brasília.


No início da tarde, a Rainha Elizabeth II foi fotografada retornando ao Palácio de Buckingham para esperar por notícias do nascimento do bisneto. Ela, os membros da Família Real e os familiares de Kate Middleton serão os primeiros a saber sobre o nascimento. Segundo o "E! Online", o Príncipe William deve quebrar a tradição e avisar à Rainha por telefone, e não por uma nota escrita à mão, como ocorria até então.

Segundo o site "Entertainment Tonight", durante um evento com crianças de escolas públicas na última quarta-feira, 17, a matriarca da Família Real britânica declarou que quer sair de férias e prefere que o netinho nasça antes dela viajar. Perguntada por uma estudante se tinha preferência pelo sexo do bebê, a Rainha foi direta: "Acho que eu não ligo. Eu gostaria bastante que ele nascesse logo. Vou sair de férias". Elizabeth II costuma passar alguns dias do verão inglês em sua residência em Balmoral, na Escócia.

Príncipe Charles seguiu normalmente com sua agenda de compromissos em Yorkshire, no norte da Inglaterra. Ele esteve na Dovecote Park, fazenda que produz carne de gado, e visitou ainda o National Railway Museum. "Estou realmente muito grato com as felicitações pelo fato de que serei avô em breve", disse ele.


Já Príncipe Harry está na base da Apache Army Air Corps, braço das forças armadas britânicas. Carole e Pippa Middleton, respectivamente mãe e irmã de Kate, estariam no hospital acpmpanhando de perto o trabalho de parto da Duquesa de Cambridge.

Segundo a revista “People”, Kate está sendo atendida por uma equipe liderada pelas mãos experientes do ginecologista Marcus Setchell, de 69 anos, e por Alan Farthing. Há também uma equipe que inclui alguns anestesistas, obstetras e enfermeiros. “Eles estão extremamente animados”, teria dito um amigo de William e Kate à revista “People”. "As coisas estão progredindo normalmente", teria dito um porta-voz ao site "E! News".

Minutos depois, um aviso com o sexo e o horário em que o bebê real chegou ao mundo será publicado em um cavalete de madeira em frente às grades do Palácio de Buckingham e, em seguida, uma mensagem eletrônica será enviada para a mídia. O nome da criança, que será o terceiro na linha de sucessão ao trono, pode levar uma semana para ser revelado. O de Príncipe William, por exemplo, permaneceu um mistério durante uma semana; o de Charles, durante um mês.

Segundo o site da revista "Closer", Kate Middleton e Príncipe William optaram por não saber o sexo da criança antes do nascimento. As especulações sobre o possível nome do bebê apontam para duas opções: Alexandra (o nome do meio da Rainha) e George (o nome de seis reis britânicos).

Os bebês que também nasceram nesta segunda-feira, 22, receberão uma moeda de prata com escudo das Forças Armadas Reais. Minutos depois, um aviso com o sexo e o horário em que o bebê real chegou ao mundo será publicado em um cavalete de madeira em frente às grades do Palácio de Buckingham e, em seguida, uma mensagem eletrônica será enviada para a mídia. O nome da criança, que será o terceiro na linha de sucessão ao trono, pode levar uma semana para ser revelado. O de Príncipe William, por exemplo, permaneceu um mistério durante uma semana; o de Charles, durante um mês.

Segundo o site da revista "Closer", Kate Middleton e Príncipe William optaram por não saber o sexo da criança antes do nascimento. As especulações sobre o possível nome do bebê apontam para duas opções: Alexandra (o nome do meio da Rainha) e George (o nome de seis reis britânicos). Os bebês que também nasceram nesta segunda-feira, 22, receberão uma moeda de prata com escudo das Forças Armadas Reais.

Fonte:Ego
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais