Cidadeverde.com

Teresinense é morto com oito facadas no Mato Grosso

Imprimir
O teresinense identificado como Misiei David Rocha, 26 anos, foi morto a facadas neste final de semana, no Estado do Mato Grosso. O crime aconteceu por volta de 19h30 de domingo (21) e ainda não há suspeitos.


Misiei David foi atingido com pelo menos oito golpes de faca na região do tórax. Ele chegou a ser socorrido por uma viatura do Corpo de Bombeiros, mas morreu ao dar entrada no hospital São Lucas. 

Segundo as investigações da Polícia do MT, Misiei estava na casa de amigos, quando resolveu sair. Minutos depois ele voltou ferido pedido por socorro. Os amigos não souberam informar quem poderia ter atingido Misiei.

Ao analisar o local do crime, os policiais encontraram um chinelo e uma faca de açougueiro suja de sangue. A Polícia revelou ainda que no local há vestígios de que houve luta corporal entre a vítima e o assassino. Além das pegadas, havia muito sangue no chão.
  
Misiei David Rocha era solteiro e estava em Lucas do Rio Verde (MT) somente há dois meses. O rapaz que era natural de Teresina e estava desempregado. O motivo do crime ainda é um mistério.

Jordana Cury
Com informações do Cenário MT



Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais