Cidadeverde.com

Wilson diz que desempenho em pesquisa lhe deixa "tranquilo"

Imprimir
Durante a inauguração do Espaço de Acolhimento e Valorização da Vida localizado no bairro Matadouro, zona norte de Teresina, na manhã desta quinta-feira (25), o governador Wilson Martins comentou rapidamente os números da pesquisa de intenção de votos do instituto Amostragem divulgada ontem. O estudo foi encomendado pelo PSDB e apontou Wilson com 34,5% das intenções de voto para senador. 

Evelin Santos/CidadeVerde.com

“Vamos discutir isso em 2014. Não falo, não penso e não quero pensar nisso agora mas, de qualquer forma, nos deixa tranquilo essa situação”, resumiu. 


Sobre a inauguração do Espaço, o governador disse que este é o primeiro marco de um programa de governo planejado desde o início de seu mandato. “O Centro Social Urbano foi transformado para o enfrentamento às drogas. Trinta homens serão acolhidos por quarenta profissionais que devem agir com a participação da família dos dependentes. Nossa proposta também é que eles sejam inseridos na sociedade com a profissionalização para terem o seu primeiro emprego”, ressaltou. 


O Espaço de Acolhimento recebeu o investimento de R$ 218 mil  que foram utilizados na reforma do CSU.

Estão presentes na cerimônia os secretários de Educação, Átila Lira, Infraestrutura, Castro Neto; presidente da Assembleia Legislativa, Themístocles Filho; promotor Ruszel Lima Verde; o presidente da Câmara Municipal, Rodrigo Martins; entre outros. 

Matéria relacionada:

Flash de Caroline Oliveira
Redação Carlos Lustosa Filho
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais