Cidadeverde.com

Piauí: Ministério Público do Trabalho abre vagas para estágio em Direito

Imprimir
O Ministério Público do Trabalho no Piauí abriu inscrições para seleção de estagiários do curso de Direito para preenchimento de duas vagas imediatas e formação de cadastro de reserva para a instituição.


Podem concorrer estudantes que tenham concluído, no ato da inscrição, pelo menos 40% dos créditos do curso e que estejam regularmente matriculados em instituição pública ou privada, credenciada pelo órgão. 

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pela internet, de 25 de julho a 08 de agosto de 2013, no endereço eletrônico www.prt22.mpt.gov.br. Após o preenchimento do formulário eletrônico e a confirmação dos dados, o candidato deverá imprimir o comprovante de inscrição preliminar e entrega-lo na sede da PRT dentro do prazo destinado às inscrições. 

Junto ao comprovante, devem ser anexados ainda: cópia do documento de identidade (com a exibição da original), declaração que comprove os 40% dos créditos já cursados (expedida pela instituição a qual é matriculado), laudo médico (no caso de candidatos com deficiência) e termo de adesão (no caso de candidatos que optarem por participar do Sistema de Cotas para Minorias Étnico-Raciais).

Clique aqui e faça sua inscrição.

Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais