Cidadeverde.com

Mulher morre ao ser atingida por tiro em casa na Vila Jerusalém

Imprimir
Policiais do 13º Distrito Policial (Vila da Paz) investigam duas tentativas de homicídios foram registradas na Vila Jerusalém, zona Sul de Teresina. Em uma delas, a dona de casa identificada como Maria do Socorro de Sousa, 48 anos, morreu no Hospital de Urgências de Teresina (HUT) depois de ser atingida com um tiro na barriga.  

Fotos: Geísa Chaves/Cidadeverde.com

De acordo de com o investigador do 13º DP, Raimundinho, por volta das 18h30, houve um tiroteio na Avenida Gil Martins, próximo ao Albertão, onde um homem identificado como Didi, que seria traficante da área foi atingido. 

Em uma briga entre gangues, na madrugada de hoje(26), Maria do Socorro foi atingida com um tiro na barriga dentro de sua casa, por volta das 2 horas, na rua Vitória. Ela foi socorrida, mas morreu no HUT.


Segundo o marido, o estivador  José Avelino de Sousa, 53 anos, a esposa tinha um hábito de ficar em uma área entre a casa e o portão da rua, quando ouviu um estrondo. “Eu perguntei o que foi Socorro e ela me disse foi bala. E já foi fugindo das minhas mãos, caiu no chão e desmaiou”, afirmou o estivador. 

O marido disse que chamou um amigo para leva-la de carro até o HUT, mas ela já chegou lá desacordada. Depois recebeu a notícia de que ela morreu. 


A família que Justiça, mas não sabe quem pode ter disparado o tiro e o porquê. “Aqui tem muitos malas que não querem trabalhar, mas só fazer o mal a gente”, afirmou. 

O delegado do 13º, Antônio Carvalho Lopes, informou que começou as investigações em parceria com a Delegacia de Homicídios identificar o suspeito o caso será repassado do distrito. “É prematuro falar o motivo do crime”, disse o delegado ao ser questionado se a morte foi por engano. 


Criminalidade

O delegado comentou o índice de criminalidade na Vila Jerusalém. Ele disse que é realizado um policiamento ostensivo e que ultimamente estava calmo. “Mas, agora ocorreu esse crime, que será apurado, lá é uma área com muitas bocas de fumo e por isso o policiamento continuará forte no local”, destacou. 



Caroline Oliveira e Geísa Chaves (especial para Cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais