Cidadeverde.com

Amante de Tony Salles é acusada de tráfico

Imprimir
Cercada de polêmicas, a amante de Tony Salles, marido de Scheila Carvalho, confessou ter se envolvido em uma acusação de tráfico de drogas pelo Ministério Público. Para sua defesa, Kamyla Simioni escolheu o ex-advogado do goleiro Bruno, Ércio Quaresma, como seu representante.


'Essa acusação envolve policiais militares. A polícia fez a acusação e o Ministério Público me indiciou”, disse ao blog da jornalista Fabíola Reipert.

Segundo o Radar Oficial, responsável por monitorar alertas de ocorrência(s) de termo(s) nos Diários Oficiais do Brasil e nas principais fontes de Licitações Públicas, Kamila Simioni Gonçalves de Oliveira foi intimada pela 2ª Vara de Tóxicos de Belo Horizonte, em 1º de agosto de 2012, para esclarecer acerca de seus bens e responder a um requerimento, e foi, de fato, adefendida por Ércio Quaresma Firpe.

A mineira continuou se explicando: “Minha família é muito conhecida em BH. Eu ostento muitos bens materiais e fui alvo de uma investigação. Tentaram me acusar de um crime que eu não cometi porque queriam grana. Nesse processo eu denuncio quatro militares por falso testemunho. Provei minha inocência e fui absolvida. Quem pediu minha absolvição foi o próprio promotor de Justiça”.

Kamyla, que ainda afirma ser dona de uma empresa de plano de saúde, concluiu: “Na época, tive minha [picape] L200, joias e dinheiro apreendidos. Quando eles acusam uma pessoa de tráfico isso é praxe. Bloqueiam os bens, fazem a investigação para ver se foi adquirido com dinheiro ilícito. Mas devolveram tudo. Como nunca tive envolvimento em crime nenhum, fui absolvida. E me restituíram de tudo. Até meu dinheiro o juiz mandou devolver com juros e correção monetária”.

Vale comentar que Ércio Quaresma defendeu o goleiro Bruno Fernandes de Souza pela morte de Eliza Samudio. Em 2010, o profissional da Justiça, no entanto, foi suspenso pelo Tribunal de Ética e Disciplina (TED) da seccional mineira da Ordem dos Advogados do Brasil por aparecer em um vídeo fumando crack. Na época, ele chegou a admitir o vício pela droga.

Traição

Kamyla Simioni divulgou imagens em seu Facebook em que aparece tendo um suposto affair com Tony Salles. Na última quinta-feira (25), o marido de Scheila Carvalho assumiu a traição e disse ter sido um “caso isolado”. Não contente, a mineira se ofendeu ao ser chamada de “oportunista” pelo cantor e ainda o ameaçou.

Fonte: Msn
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais