Cidadeverde.com

Homem é morto na frente dos filhos por causa de conta de luz

Imprimir
Gilvan de Sousa Cavalcante foi morto por volta das 17h do último domingo (28) na zona rural da cidade de Valença. A vítima foi assassinada a tiros pelo dono da casa onde morava com a mulher e os filhos, na chácara Veneza. O motivo seria uma conta de luz que não havia sido paga.

De acordo com o delegado Maycon Braga, titular do distrito policial de Valença, o suspeito do crime, José Moreira de Araújo Filho, vulgo Zé Filho, está foragido. “As primeiras informações que colhemos são a de que a vítima foi assassinada na frente da mulher e dos filhos por causa de uma conta de energia elétrica. O dono da chácara onde a vítima morava chegou a pedir pra o suspeito não atirar mas ele disse que era pra o outro ficar quieto se não ele também seria morto”, descreve. 

Segundo informações colhidas pelo CidadeVerde.com, Gilvan foi morto com pelo menos cinco tiros e a conta que causou o atrito entre inquilino e o locatário era de R$ 150. O corpo da vítima está sendo periciado no hospital Eustáquio Portela e policiais estão fazendo diligências para encontrar o suspeito. 

Familiares do homem assassinado estão sendo aguardados para depor. 


Carlos Lustosa Filho
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais