Cidadeverde.com

Professora teria sido morta por namorado por crise de ciúmes

O pai da professora Janara Lira de Sousa, 36 anos, Brás Manoel e Sousa, falou com tristeza sobre a morte da filha que aconteceu na noite de ontem(31). Janara foi morta pelo namorado Rafael Dantas, 23 anos, após uma crise de ciúmes, que depois se suicidou. 

“Ela estava em casa, lavando roupa, quando ele a chamou para conversar na casa dele. A gente já sabia que ela queria pedir um tempo porque eles já haviam brigado algumas vezes. Não sei como aconteceu a confusão, mas o que ele fez com ela foi cruel e desumano. O corpo dela está cheio de hematomas. Ele se aproveitou da confiança dela”, disse o pai emocionado. 

Jordana Cury/CidadeVerde.com

Janara era professora da cidade de Curralinhos e segundo a família, as crises de ciúmes começaram porque a vítima passava alguns finais de semana na cidade do interior do Piauí. “Se ela estava gostando de outra pessoa nós não sabemos, mas ela era uma mulher muito trabalhadora e estava montando junto com ele a casa onde eles morariam”, acrescentou Brás. 

Na casa de Rafael, ninguém quis dar entrevista

A professora deixa uma filha de 12 anos. Amigos e familiares afirmam que o namoro do casal começou há cinco meses. 

Os corpos estão sendo velados em casas separadas na Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina. A casa onde o casal ia morar permanece fechada. 

Matéria relacionada:


Flash de Jordana Cury
Redação Caroline Oliveira
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais