Cidadeverde.com

PM de Timon prende trio que assaltou farmácias em Teresina

Imprimir
A polícia militar de Timon prendeu por volta das 11h30 desta quinta-feira (1º) três homens acusados de assaltar a farmácia Big Bem na avenida Frei Serafim aproximadamente às 9h de hoje. O trio faria parte de uma quadrilha especializada em assaltos à drogarias e teria feito pelo menos seis assaltos a unidades desta mesma rede. 

Segundo o soldado Leite, do 11º BPM, a representante da drogaria reconheceu dois dos criminosos que anunciaram o assalto. “O terceiro elemento estava dando cobertura. Eles foram presos com um revólver calibre 38 e duas motocicletas”, afirma. 

Na ação, os criminosos levaram todos os aparelhos celulares do mostruário. Outros dois assaltantes ainda estão sendo procurados. Todos os acusados são de Timon. 

O major Juarez Medeiros, comandante do batalhão timonense, diz que os três suspeitos foram capturados próximo à rua Cem. “Eles foram levados para a Central de Flagrantes. Ainda estamos fazendo o levantamento de quem são eles e procurando os outros dois que conseguiram escapar”, pontua. A polícia também está fazendo buscas para encontrar a mercadoria roubada. 



Carlos Lustosa Filho
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais