Cidadeverde.com

Manifestantes paralisam trecho da rodovia PI 140, no sul do Estado

Imprimir
O trecho da PI-140, entre os municípios e São Lourenço e Dirceu  Arcoverde, está interditado há mais de 24 horas por comerciantes e populares que reivindicam melhorias na pavimentação asfáltica. Apenas viaturas da polícia e ambulâncias que transportam pacientes em estado grave têm permissão para trafegar pela via. Caminhoneiros estão impedidos de continuarem a rota e alguns já perderam parte da carga perecível. 

Fotos: Saoraimundo.com


A via está interditada com pedaços de madeira, galhos de árvore e pneus que estão sendo queimados ao longo do protesto. De acordo com o comandante do GPM de Dirceu Arcoverde, sargento Adailso da Silva, até o momento, não foi registrado nenhuma ocorrência. 



"Cerca de 100 pessoas participam do protesto, mas não foi registrado nada grave. Alguns caminhoneiros tiveram que parar os carros, mas acreditam que a manifestação é legítima", destaca o comandante do GPM. 



Ainda de acordo com o sargento, a PI-140 poderá ser liberada ainda na tarde desta quinta-feira (08) após posicionamento da direção do DNIT. 


Graciane Sousa (Especial para o Cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais