Cidadeverde.com

Acusado de homicídio no MA já havia matado outra mulher

Imprimir
Antônio de Jesus Costa Ferreira, conhecido como Antônio Biguana, suspeito de matar e esquartejar o piauiense Francisco João de Sousa, 30 anos, no último dia 19 de julho, em São Luís (MA), confessou o crime à polícia. O assassino é ex-presidiário e já teria matado uma mulher e queimado o corpo da vítima em 2004, no município maranhense de Cajapió. 


Antonio confessou o crime ao delegado Marco Antonio Fonseca, que investiga o caso. Ele disse à autoridade policial que a vítima era homossexual e o estava assediando, versão que não convenceu a polícia. O delegado disse que não acredita nesta hipótese já que nenhum dos companheiros de trabalho da vítima confirmou a informação. 


Mala
O corpo de Francisco João de Sousa foi cortado em vários pedaços e colocado dentro de uma mala de viagem e encontrado no bairro Monte Castelo, próximo a um antigo cinema. Primeiramente foram encontrados o tronco e membros superiores. A mala estava em cima de uma calçada e o forte odor teria chamado atenção dos moradores da área.

A cabeça do operário foi encontrada no dia seguinte. O piauiense Francisco João de Sousa, 30 anos, estava há poucos meses em São Luís e, segundo informações da SD Viana Empreiteira LTDA em São Paulo, ele trabalhava em um canteiro de obras da empresa desde fevereiro deste ano como servente.


Com informações do Imirante
Da Redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais