Cidadeverde.com

Indiciamento de Ronaldo Lages pode sair próxima semana

Imprimir
O delegado Sebastião Alves, que preside o inquérito sobre a morte da biomédica Joysa Barros, informou que a decisão sobre a possibilidade de indiciamento do policial civil e ex-prefeito Ronaldo Lages deve sair na próxima semana. Sebastião prefere não adiantar o resultado. 

Carlos Lustosa/Cidadeverde.com


Ainda existem laudos a serem analisados, segundo o delegado. "Está quase concluído. Próxima semana sai o resultado final", explica o titular da Delegacia de Acidentes de Trânsito.

Joysa Barros morreu na madrugada do dia 25/05, durante uma colisão entre uma caminhonete Amarok, guiada pelo ex-prefeito de Nossa Senhora dos Remédios, e um Agile, dirigido pelo namorado de Joysa. 

Yala Sena e Wilson Filho


Em depoimento à polícia, Ronaldo Lages teria admitido que estava em um bar, gastou R$ 35 e teria invadido a preferencial, alegando que se confundiu e imaginou que estivesse na preferencial. 

Arquivo pessoal Facebook


Paulo Patrick

Sebastião Alves informou também que ainda está colhendo depoimentos de alunos que estavam com Paulo Patrick no dia em que foi atropelado por um táxi na ponte da avenida João XXIII. "Já foram ouvidos os policiais rodoviários federais", declarou.



Racha na avenida Alameda Parnaíba

Já o caso do jovem Lucas Pinto de Sousa Amâncio, 19 anos, acusado de se envolver em um acidente que matou Raimundo Mesquita de Oliveira, funcionário do Hemopi, teve o prazo prorrogado. 



O delegado explicou que está ouvindo testemunhas. "O advogado apresentou laudo e atestado médico. Solicitamos três perícias e imagens do local. Vamos ouvir o médico do HUT que atendeu ele no dia do acidente para saber se ele estava alcoolizado", disse.

Leilane Nunes

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais