Cidadeverde.com

Beyoncé aluga casa em trancoso para turnê

Imprimir
Beyoncé escolheu um lugar paradisíaco para ficar hospedada no Brasil durante suas apresentações. A cantora alugou uma casa em Trancoso, em Porto Seguro, para ficar com sua família e, provavelmente, com sua filha, Blue Ivy, de 1 ano. As informações são da site F5, do jornal "Folha de S. Paulo".


Trancoso é reduto de muitos famosos que gostam de um local para descansar ou até mesmo passar Revéillon. Nathalia Dill, Alinne Moraes e Rodrigo Simas passaram o Ano Novo na região. O jogador Ronaldo Fenômeno também tem um imóvel na praia. Os ex-presidentes Bill Clinton e Nicolas Sarzoky, Matthew McConaughey, Bianca Bradolini foram algumas das celebridades internacionais que passaram por lá.

A cantora será a atração principal do Rock in Rio, no dia 13 de setembro. A turnê The Mrs. Carter Show começar no dia 08 de setembro, em Fortaleza, depois passa por Belo Horizonte (11/09), São Paulo (15/09) e Brasília (17/09).

Recentemente, Beyoncé deu adeus aos cabelos longos e adotou o corte no estilo "joãozinho". Porém, a diva não conseguiu ficar com o look por muito tempo e apareceu de megahair no show do V Festival, no Hylands Park, na Inglaterra. "Eu trabalho para Beyoncé há tanto tempo e ela tinha esse cabelo longo e bonito, que é difícil de crescer. Eu sinto como se fosse o meu cabelo. Fiquei um pouco emocional, mas feliz por ela. Quem sabe até eu corte meu cabelo agora. Curto, talvez", disse Kim Kimble, a hairstylist da cantora.

No último dia 22, a mulher de Jay-Z ficou o cabelo preso no ventilador durante um show nos Estados Unidos. Beyoncé levou o incidente numa boa e até fez uma paródia da música Halo com a situação.

Fonte: Msn
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais