Cidadeverde.com

Vereador quer garantir direito da Câmara de discutir subdelegação

Imprimir
O vereador Dudu (PT) solicitou nesta quinta-feira (22) que a Prefeitura Municipal de Teresina não se posicione sobre a subdelegação dos serviços de abastecimento d’água e esgotamento sanitário da Agespisa até a total tramitação da lei que regula o contrato entre os dois órgãos que está em tramitação na Câmara.
 
Segundo o parlamentar, a Agespisa está querendo suprimir a modificação do projeto que visa regulamentar o contrato de concessão que o órgão tem com a Prefeitura. “Estamos discutindo esse contrato e a Agespisa está querendo agilizar todos os processos de forma que essa Casa não participe da discussão sobre a subdelegação”, disse Dudu.

Evelin Santos/Cidadeverde.com


O vereador explicou que a Câmara tem que participar do projeto que vai mudar a vida de todos que residem em Teresina. Na oportunidade, Dudu ainda apresentou um requerimento para que a Agespisa faça o ressarcimento para a população dos péssimos serviços do órgão para a cidade, principalmente, para a zona rural de Teresina.
 
A proposta surge depois do presidente da Câmara, vereador Rodrigo Martins (PSB), apresentar um projeto solicitando explicações sobre os péssimos serviços oferecidos pela Eletrobrás Piauí e anunciar que vai ingressar na Justiça para que os clientes sejam ressarcidos em Teresina.

Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais