Cidadeverde.com

Gaby Spanic nega plásticas: "Só aos 50"

Imprimir
Gaby Spanic se apresentou na boate Blitz Haus, na Rua Augusta, região central da cidade de São Paulo, na madrugada desta sexta-feira (23). A atriz venezuelana, famosa por ter atuado na novela A Usurpadora, recebeu a QUEM no quarto do hotel em que se preparou para a apresentação.


Fotos: Ricardo Cardoso/ Revista Quem

Intervenções cirúrgicas

Apesar da fama que tem no México de ter passado por várias cirurgias plásticas, Gaby negou. "Só coloquei peito", disse, explicando ainda que a interferência estética foi feita no início dos anos 90.

         Fotos: Ricardo Cardoso/ Revista Quem

"Fiz na época em que fui Miss Venezuela, em 1992". Questionada se faria, ela disse não descartar a possibilidade. "Só quando fizer uns 50 (risos)", afirmou Gaby, que completará 40 anos em dezembro. Com o corpão em ótima forma, ela exibiu um decote generoso e a barriga saradíssima.

Paola Bracho está viva

Fotos: Ricardo Cardoso/ Revista Quem

Ao começar o show, intitulado Uma noite com Paola Bracho, Gaby brincou com o público: "Onde está Carlos Daniel [o galã da novela]? E os remédios da vovó Piedade [outra personagem da trama]? Da Paulina não quero saber. Ela é uma mosca morta", disse a atriz, fazendo graça relembrando os personagens com a voz de Paola, tomando champanhe no palco e chamando os fãs de "queriditos". Em certo momento do show, inclusive, Gaby abusou de toda sua sensualidade e ainda derramou a bebida sobre o corpo.

Fotos: Ricardo Cardoso/ Revista Quem

Apresentações no Brasil

Para a apresentação, a diva internacional recebeu fãs vindos de outros estados brasileiros, como Distrito Federal e Santa Catarina. Os shows da atriz ficaram restritos a Rio de Janeiro, Pernambuco, São Paulo e passará ainda pela Bahia e Ceará. À QUEM, Gaby falou como surgiu a ideia de fazer shows no Brasil.

          Fotos: Ricardo Cardoso/ Revista Quem

"Quando vim pra cá no começo do ano, tive uma resposta tão boa e positiva do público, que meu empresário começou a ver quais seriam as possibilidades", disse. Ao ser perguntada sobre o lucro que tem com as  apresentações, ela foi franca: "Não vim aqui por dinheiro, para ficar rica, para lucrar. As despesas que tenho - com hospedagem, passagens - estão sendo cobertas e é isso".

          Fotos: Ricardo Cardoso/ Revista Quem

Durante os dias que passa no Brasil, Gaby está longe do filho, Gabriel, de 5 anos, que ficou no México. "Ele está sendo bem cuidado pelos avós e pela minha irmã mais nova. Ainda não deu para trazê-lo ao Brasil". Mas, pela recepção que sempre recebe no país, ela deve voltar em breve. "Estou muito apaixonada. Os fãs brasileiros são muito calorosos", finalizou.


Fonte: Quem
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais