Cidadeverde.com

Mãe de paparazzo morto quando perseguia Bieber processa a polícia

A mãe do paparazzo Chris Guerra, 29 anos, morto em um acidente de carro em janeiro deste ano, após uma perseguição à Ferrari branca de Justin Bieber, em Los Angeles, está processando a polícia da Califórnia. Ela alega que os agentes são culpados pela morte de seu filho.

Vickie Guerra afirma que os policiais abusaram de sua autoridade ao mandarem Chris atravessar uma via movimentada. Chris tentava registrar o momento em que a Ferrari foi parada por agentes por excesso de velocidade, achando que fotografaria Bieber sendo multado, mas quem estava na direção era o amigo do cantor, Lil Twist.


Chris foi alertado por um agente para se afastar do local porque não era seguro ficar onde estava e, ao sair de perto da Ferrari, foi atingido por um carro e morreu instantaneamente.

No processo, Vickie alega que o policial percebeu que seu filho estava fotografando e, de maneira ameaçadora e mostrando sua arma, ordenou que Chris mantivesse distância e fosse para o outro lado da via. Quando fazia o que lhe foi pedido, ele teria sido atingido por um carro que vinha em excesso de velocidade. O paparazzo voou sobre o primeiro veículo e foi atingido por um segundo.

O processo pede uma indenização de valor não divulgado.

Fonte: Terra




Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais