Cidadeverde.com

Juíza é raptada ao sair de salão na av. Nossa Senhora de Fátima

Imprimir
Atualizada às 16h54

Uma juíza foi vítima de sequestro relâmpago na tarde desta sexta feira (30) em Teresina. Três homens são acusados do crime e ainda não foram presos. A vítima foi abordada ao sair de um salão de beleza por volta das 15 e liberadas próximo a pizzaria D'Goes, no bairro Cristo Rei, zona sul da capital.

A informação inicial seria de que ela teria sido deixada na avenida João XXIII, mas a polícia corrigiu. O carro também foi deixado nas proximidades da pizzaria.

Segundo o coronel Alberto Menezes, comandante do policiamento da capital, a juíza está em casa, sob os cuidados da família.

Nenhum dos acusados ainda foi preso.

Atualizada às 16h02

Uma juíza foi raptada na tarde desta sexta (30) quando saía de um salão de beleza na avenida Nossa Senhora de Fátima, zona Leste de Teresina. A ação ocorreu por volta das 15h. 

Coronel Alberto Menezes

Segundo o comandante de policiamento da capital, coronel Alberto Meneses, três homens participaram da ação. Eles a colocaram dentro do carro, um Corola preto, de propriedade da magistrada, e  rodaram por ruas da região.

O carro foi levado pelo trio. Policiais do RONE estão fazendo diligências para tentar prender os acusados. A juíza está bastante abalada com o ocorrido.

Nos últimos meses tem aumentado o número de sequestros relâmpagos em Teresina.  A quadrilha age principalmente na zona Leste da capital.

O comandante de policiamento da capital comunicou às barreiras na saída de Teresina para Timon.

Uma equipe do GATE foi destacada para auxiliar na captura aos bandidos.

Flash de Yala Sena
Redação de Leilane Nunes
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais