Cidadeverde.com

Ginásio do SESC vai reabrir com a Copa de Judô

Imprimir
O Ginásio de Esportes Jesus Elias Tajra, no SESC Ilhotas, está passando por serviços gerais e vai ser reaberto no próximo final de semana para a Copa SESC de Judô, organizada por Expedito Falcão. É o que confirmou o dirigente na área de eventos, Fernando Falcão. Nesta terça-feira (3) deverá ser liberada a programação do evento.


Os serviços estão sendo concluídos nos setores internos, na quadra, nas arquibancadas,na iluminação e na cobertura. O Ginásio Jesus Elias Tajra é um dos mais importantes para o esporte de Teresina. Lá são realizadas disputas de voleibol, basquetebol, futsal, judô e vários outros esportes.


No decorrer deste mês de setembro o SESC vai trabalhar na organização de uma corrida de rua e no próximo Campeonato de Futsal dos Comerciários. A expectativa é de que o Campeonato desta temporada baterá o recorde de participação, mostrando um maior interesse das empresas em terem seus servidores praticando o esporte. 

COPA PIAUI DE FUTEBOL

A Federação de Futebol do Piauí está trabalhando para a abertura da Copa Piauí de Futebol,na próxima sexta-feira(6) na cidade de Piripiri, com o jogo 4 de Julho e Flamengo.

No domingo(8) o Estádio Lindolfo Monteiro, fechado desde o dia 20 de maio, receberá Piauí e Picos, para o segundo jogo.

RIVERINOS VOLTARÃO EM 2014

O River Atlético Clube é temporário. Joga durante uns 3 mesmos e fecha as portas. A torcida riverina viu o seu time em campo pela última vez no dia 19 de maio. A volta está prevista para fevereiro de 2014. Os torcedores gostaram. Tanto gostaram que deram o "silêncio como resposta".


Didimo de Castro


Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais