Cidadeverde.com

Caio Castro critica fotos tiradas por fã

Imprimir
O ator Caio Castro comentou na noite desta segunda-feira (02) a recente polêmica envolvendo seu nome. Fotos dele seminu foram compartilhadas recentemente por uma fã no Instagram e acabaram vazando para a imprensa. A admiradora passou a noite com o intérprete do personagem Michel, da novela "Amor à Vida", em um hotel em Chapecó (SC) e registrou as imagens pela manhã.


"O papel de vagabunda quem fez foi ela", avaliou ele. Questionado se as pessoas se aproveitam dele por ser famoso, o ator disse: "Acho que elas estão perdendo o tempo delas fazendo isso". O colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", apontou na semana passada a jovem Carolina Vivian como autora das fotos, mas, em entrevista ao Purepeople, ela negou a informação.

Os comentários foram feitos durante o lançamento da campanha da joalheria Vivara, em um shopping de São Paulo. No evento, Caio Castro teve a companhia de Sabrina Sato e de Rodrigo Andrade , com quem está dividindo uma casa no Rio de Janeiro. Boatos divulgados na imprensa dão conta que os dois têm aproveitado o novo espaço para promover muitas festas.


"Nem tivemos tempo para isso", desmentiu Caio. "Estamos gravando muito. É muito mais mito do que verdade. Tem pouco tempo que estamos dividindo a casa e já virou uma cena de novela", completou Rodrigo. Mais cedo, a dupla de galãs foi abordada por fãs quando estava embarcando para o evento em São Paulo.

Fonte: Msn
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais