Cidadeverde.com

Flora reage: declarações de Rodrigo são "impróprias e indelicadas"

A deputada estadual Flora Izabel (PT) disse, em entrevista ao Notícia da Manhã desta quarta-feira (4), que as afirmações do vereador Rodrigo Martins (PSB) feitas na sessão de segunda-feira são "impróprias e indelicadas".


Na tribuna o vereador Gilberto Paixão (PT) criticou o governador Wilson Martins (PSB) pela falta de recursos disponibilizados à Sasc, pasta do petista Francisco Guedes. 

O presidente da Câmara, Rodrigo Martins, defendeu a gestão do governador e respondeu: "as portas do governo do Estado estão abertas para a saída daqueles que estiverem insatisfeitos. Ninguém é obrigado a ficar no lugar que não quer".

Defendendo seu partido, Flora Izabel argumentou que os cargos ocupados pelo PT no Piauí são frutos de um acordo político. "É importante saber se a fala do vereador é isolada ou do partido. Ao dizer que quem está incomodado tem que sair, ele nega a política no Piauí. Estamos compondo o governo do Estado não porque o PT é bonito, mas porque esses cargos foram dados como garantia em acordo político".


A deputada avaliou ainda que se o PSB não tomar uma posição com relação às declarações de Rodrigo Martins, o PT deverá fazer uma avaliação. "O PSB é tradicionalmente aliado do PT. Desde 2003 estivemos no mesmo bloco. Temos que fazer política para beneficiar o povo, mas se o PSB não tomar uma posição, teremos que avaliar", disse a parlamentar sobre a permanência do PT nos cargos.

Jordana Cury
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais