Cidadeverde.com

Bando amarra gerente em casa e obrigam a abrir Correios

Imprimir
O gerente dos Correios do município de Alto Longá, a 76 km de Teresina, viveu momentos de terror na mira de bandidos armados com pistolas, na noite desta terça-feira (03). Identificado apenas como Francisco de Assis, o gerente foi amarrado e feito refém por volta das 22h, na própria residência, e levado na madrugada de hoje à agência onde foi obrigado a abrir o cofre.

De acordo com informações da Polícia Civil, três bandidos abordaram a vítima quando chegava em casa. "Eles eram três e dois abordaram o Assis quando ia chegando em casa. Na residência, o gerente foi amarrado e ficou preso de 22h às 1h quando os elementos pegaram o próprio carro da vítima e o obrigaram a ir a agência", relata o policial civil Alexsandro Bezerra. 

Nos Correios, Francisco de Assis abriu as portas da agência e haveria digitada a senha para abertura do cofre, que dura cerca de 15 minutos. Alexsandro Bezerra ressalta que, neste momento, uma viatura da PM chegou ao local e a dupla fugiu no carro do gerente. 

"O vigia que faz rondas noturnas percebeu uma movimentação estranha e avisou a Polícia Militar. Os homens entraram no veículo com a vítima e fugiram, sempre com ameaças. O cofre demora certo tempo para abrir e ainda não sabemos se eles conseguiram levar algum dinheiro", reitera.

Os bandidos abandonaram o veículo e a vítima na localidade Vereda da Aldeia, por volta das 2h de hoje. Sem lesões graves, o gerente está bastante abalado psicologicamente. 

Alexsandro Bezerra reitera que foram levadas duas Tvs da residência da vítima que, assim como a agência dos Correios, continua lacrada, para investigação. 

O gerente morava sozinho e policiais dos municípios de Teresina, Altos e Campo Maior também foram acionados.


Graciane Sousa (Especial para o Cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais