Cidadeverde.com

Incêndio de grande proporção atinge prédio da Serv Cozinha

Imprimir
Um incêndio de grandes proporções destruiu na noite desta segunda-feira (9) o prédio onde funciona a empresa Serv Cozinha, no bairro Lourival Parente, zona Sul de Teresina. Os dois andares ficaram em chamas e há suspeita de curto circuito. Os Bombeiros farão perícia para detectar as causas do fogo.

Fotos: Marcelo Fontenele

Cinco veículos do Corpo de Bombeiro estiveram no local. A escada Magirus teve que ser acionada, devido a gravidade do incêndio. Não há registro de feridos.



Segundo relatos do vigilante, o fogo teve início por volta das 19h30 desta segunda-feira no deposito de arroz, no primeiro andar do prédio.

Por volta das 21h30, o fogo estava aparentemente controlado até que o incêndio voltou a ameaçar o local. Houve risco de desabamento. 








Atualizado às 22h15

Neste momento – às 22h10 – os veículos do Corpo de Bombeiros ficam sem água. A equipe está tendo que buscar água em um hidrante a dois quarteirões do incêndio. Como a pressão do hidrante é baixa, há demora para o abastecimento dos carros. Até a escada Magirus ficou sem água para conter as chamas nos locais mais altos do edifício. 

Até às 22h30, o fogo ainda não tinha sido controlado. 

O Corpo de Bombeiro liberou parte do prédio para o proprietário retirar material como alimentos e bebidas do setor de armazéns que não foram atingidos pelo fogo. Populares e vizinhos ajudam a retirar os produtos com auxílio dos bombeiros. Às 23h30 e o fogo ainda não foi controlado. 



Por volta das 23h40, os veículos dos Bombeiros tinham desligado as mangueiras e estavam se preparando para sair quando o fogo voltou. Três carros, incluindo a escada Magirus e a ambulância dos Bombeiros, continuavam no local. 

Somente a meia noite e 40 min o incêndio foi contido pelos bombeiros. O cenário é de destruição dentro do prédio da Serv Cozinha. Toda a área foi isolada para novas perícias que serão feitas nesta terça-feira. Trecho próximo ao local do incidente está sem iluminação. A rede elétrica foi comprometida com o fogo. 


Flash Yala Sena e Marcelo Fontenele

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais