Cidadeverde.com

Evaldo Gomes confirma convite a Tererê: “no PTC ele vai ter voz e vez”

Imprimir
O deputado estadual Evaldo Gomes (PTC) confirmou, durante entrevista no Jornal do Piauí desta terça-feira (10), convite de filiação ao suplente de deputado Deuzimar Brito, o Tererê (PSDB). Para atrair, o parlamentar, promete “valorização”.

Fotos: Wilson Filho/Cidadeverde.com

“O Tererê tem o perfil do partido. Ele é polêmico e não tem participado das principais decisões do partido dele. Dentro do PTC ele vai ter voz. Vai ter força para dialogar com os diretórios”, explica o deputado estadual.

Todos os partidos políticos terão até o dia 5 de outubro de 2013 para homologar novas filiações visando as eleições de 2014. Evaldo Gomes revela que o partido vai surpreender com os nomes de reforço para o próximo pleito.


“Vamos receber vários nomes importantes. Eles vão surpreender a sociedade. Agora, sobre candidatura majoritária: vai depender de consenso. O quadro está mito indefinido”, defende o presidente do diretório regional do PTC.

Perda de cadeiras na Alepi
Evaldo Gomes revela que não está preocupado com possibilidade de a Assembleia Legislativa do Piauí perder 6 cadeiras já para as eleições do próximo ano. De acordo com o gestor, estratégia para o pleito de 2014 serão mantidas.


“Nosso planejamento já previa a redução. Estamos preparados. Mas nessa questão, acredito que faltou pulso, principalmente da bancada federal. A bancada dormiu, cochilou, mas quem perde é o Piauí. A representatividade já é pequena”, revela.

Lívio Galeno
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais