Cidadeverde.com

Músico do Piauí morre em acidente de carro na BR-020 na Bahia

Um acidente na BR-020, no município de São Desidério, no Oeste da Bahia, matou o músico piauiense Manoel Cordeiro de Miranda, natural de Corrente e o paulista Ranulfo Bastos da Silva, de Osasco. Eles faziam parte do Trio Piauí que viajava de São Paulo para fazerem shows no Piauí e na Bahia. 


O acidente ocorreu na última quarta-feira(11) no km 118, por volta das 18 horas. As vítimas estavam acompanhadas de mais três pessoas, em um veículo GM Blazer, que foram socorridas e encaminhadas para o Hospital do Oeste, em Barreiras-BA. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma ultrapassagem quando se deparou com um caminhão no sentido contrário. Para não colidir frontalmente com o caminhão, a motorista, identificada como Alice Mangueira Gama, jogou o veículo para fora da pista e capotou várias vezes. 

Fotos: Barreiras Notícias

A PRF acredita que os dois mortos tenham sido sacados do carro, pois estavam sem cinto de segurança. 

O portal Barreiras Notíciais afirmou que o Trio Piau é uma banda de forró com mais de 15 anos de existência. O grupo seguia de São Paulo para Avelino Lopes-PI, onde animariam uma festa de casamento. Há informações que Ranulfo Bastos da Silva e a noiva iriam aproveitar a vinda ao Piauí para também se casarem.


Além do show em Avelino Lopes, a banda tinha agendado outros 10 shows na região Nordeste, entre eles estavam marcados nas cidades de Pilão Arcado, Remanso e Campo Alegre de Lourdes, na Bahia.

Os outros três ocupantes da Blazer, um homem identificado por Edson Borges e duas mulheres, foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento de Luís Eduardo Magalhães mas estão fora de perigo.


Os corpos foram trazidos para o Instituto Médico Legal do Complexo Policial de Barreiras e seguirão para São Paulo, onde serão sepultados.



Caroline Oliveira
com informações do portal Barreiras Notícias
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais