Cidadeverde.com

Após noite de beijos, Malvino Salvador ganha fama de antipático

Imprimir
Malvino Salvador chegou para a sua terceira noite na Cidade do Rock. O ator, que beijou uma estudante de 16 anos na noite anterior, acabou ganhando certa fama de antipático ao chegar na área VIP do Rock in Rio. Após conversar com Malvino, um grupo de meninas acabou o chamando de antipático em uma conversa entre elas. Aparentemente, ele selecionava com quem posaria para fotos.

Foto: J. Egberto/Ed. Globo
Malvino Salvador


Nos últimos dois dias o ator deu o que falar. Um dia após ter confirmado o fim do relacionamento com Sophie Charlotte, ele foi visto aos beijos com uma menina de 16 e conversando ao pé do ouvido com outra de 18 anos.

A organização do Rock in Rio fez de tudo para sincronizar os passos de Malvino e Sophie no sábado (14). Os atores chegaram a ficar próximos, mas não se encontraram em momento algum. A atriz curtiu toda a noite ao lado de Thaila Ayala, e comentou brevemente sobre o fim do namoro. “Não vou comentar mais sobre isso. Terminou, estamos bem. Foi uma decisão em comum acordo já há algum tempo. Agora é bola pra frente", disse. "Quero me divertir".

Foto: Reginaldo Teixeira/Revista Quem
Malvino Salvador

Carlos Eduardo Baptista, marido da Juliana Paes, quis saber de Malvino Salvador como foi feito o flagra do ator na noite deste sábado (14). QUEM registrou com exclusividade o momento em que Malvino beija uma jovem de 16 anos no camarote vip da Cidade do Rock. “Foi daquele ponto da janela, um deslize. Pegaram e fizeram a foto na hora. Brincadeira, né!”, contou Malvino.

Durante a noite, Malvino promete retornar para o Rock in Rio na próxima semana. "Adoro metal", disse.



Fonte: Quem
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais