Cidadeverde.com

Família procura homem que sumiu ao fugir do hospital em Teresina

Imprimir
Um homem identificado como Francisco das Chagas Neves de Sousa, 38 anos, que possui problemas mentais, está desaparecido desde a última sexta-feira (13). Ele fugiu do Hospital Areolino de Abreu, localizado no bairro Primavera, zona norte de Teresina.

Segundo Francisca das Chagas Neves de Sousa, 54 anos, mãe do paciente, o filho teria fugido por volta das 9h da sala de observação, enquanto aguardava internação. “Ele tem problemas mentais desde os 15 anos, e eu sempre o interno quando ele está com crise”, conta.

A dona de casa conta detalhes da última vez que viu o filho. “Quando percebi que ele havia saído. Fui atrás e ví ele na esquina do hospital. Ele ia correndo e não tive como correr atrás por causa da minha idade. Até pedi ajuda, mas ninguém fez nada pra me ajudar”, revela Francisca.

Ainda segundo Francisca das Chagas, o filho vestia camisa de cor mostarda, calção azul com listras brancas nas laterais e chinelos de cor preta.

Informação sobre o paradeiro de Francisco devem ser passadas para a família que reside na rua Vênus, números 44 e 47, bairro Satélite, zona Leste da capital. Ou ligar para os números (86) 3237-4928 / 8848-9372.

Geísa Chaves (Especial para o Cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais