Cidadeverde.com

Roqueiro dos EUA é acusado de tentar contratar pistoleiro

Imprimir
Um juiz da Califórnia decidiu nesta segunda-feira (16) que o vocalista de uma banda cristã de heavy metal deverá ser julgado pela suspeita de tentar contratar um pistoleiro - na verdade um policial disfarçado - para matar sua ex-mulher.
Tim Lambesis, de 32 anos, líder da banda californiana As I Lay Dying, poderá ser condenado a nove anos de prisão. Ele foi preso em maio em Oceanside, ao norte de San Diego, sob a acusação de tramar a morte da sua ex-mulher, Meggan Lambesis, que havia pedido divórcio um ano antes, após um casamento de oito anos. Lambesis se declarou inocente.

Promotores dizem que ele chegou a entregar mil dólares ao agente disfarçado, junto com uma foto da mulher, o endereço dela e os códigos do sistema doméstico de segurança. Ele também teria fornecido uma lista de datas em que estaria com os três filhos adotados do casal, o que facilitaria o crime e serviria como álibi.

De acordo com os promotores, Lambesis pediu ajuda a um colega de ginástica para achar um pistoleiro, mas esse colega em vez disso organizou um encontro do artista com o policial disfarçado.


Fonte: Terra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais