Cidadeverde.com

Rompimento com governo Dilma não prejudica Piauí, diz Tadeu Maia

Imprimir
Em entrevista no Jornal do Piauí desta segunda-feira (23), o deputado estadual Tadeu Maia Filho (PSB) descartou que o Piauí seja preterido pelo governo de Dilma Rousseff (PT) após o fim da aliança entre os dois partidos. Para o parlamentar, o fato do governador do Estado ser do PSB não deve fazer diferença. 

Lívio Galeno/Cidadeverde.com

"Seria uma pequenez muito grande da presidente Dilma", disse o deputado, após ser perguntado sobre possíveis resultados negativos que a questão política poderia influenciar. "Até porque seria uma injustiça com o estado que deu a ela uma das maiores votações proporcionais nas últimas eleições. 


Tadeu Maia Filho também reafirmou que a parceria entre PSB e PT no Piauí permanece e que o rompimento entre os partidos ocorreu somente no âmbito federal. "Aqui no Estado do Piauí não existe nenhuma fritura do PT por parte do PSB. Não existe nenhuma faca no pescoço", declarou. "O governador foi bem claro e disse que não há constrangimento nenhum em ter o PT como aliado". 

O deputado estadual ainda disse que o debate político só deve ser feito no ano que vem e citou até o sermão de um padre durante uma missa falando que isso seria um desserviço. "O que o povo do Piauí quer é ver obras, resultados, realizações", pontou.

Fábio Lima
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais