Cidadeverde.com

Irmã faz cirurgia para parecer Lindsay Lohan

Imprimir
Lindsay Lohan tem uma meia irmã distante, filha do pai da atriz, chamada Ashley Horn. E, deslumbrada com a fama obtida por Lindsay, a jovem de 18 anos resolveu pagar um alto preço com o objetivo de ficar parecida com ela: gastou US$ 25 mil - o equivalente a R$ 56,6 mil - em cirurgias plásticas. As informações são da revista de celebridades americana In Touch.


"Fui submetida a uma rinoplastia, afinei um pouco sob as bochechas e a linha das mandíbulas, um pouco de gordura foi injetada no meu queixo", disse ela à publicação. A mãe da jovem, Kristi, teve um rápido affais com o pai de Lindsay no começo dos anos 1990, quando ele já era casado com a atual mulher, Dina.

"Meu objetivo era parecer com Lindsay em seus bons tempos, quando ela tinha entre 18 e 19 anos", ela continua, exaltando os resultados da cirurgia, realizada por um especialista de Houston. "E agora estou melhor do que ela. Não tenho nenhum problema em dizer isso."

Se ela tem a certeza de ter ficado com um visual próximo ao da problemática atriz - o que realmente não é verdade -, a distância da meia irmã a tornou uma pessoa completamente diferente de Lindsay. "Não fui criada na família dela, não me relaciono com Lohan. Não bebo, não uso drogas ou vou a festas. Gosto de ser uma pessoa responsável", ela concluiu.

Fonte: Terra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais