Cidadeverde.com

Bárbara Evans vence sexta edição de A Fazenda

Imprimir
Uma das favoritas ao prêmio da sexta edição de “A Fazenda” desde a primeira semana, Barbara Evans se tornou campeã do programa com 54,87% dos votos, na noite de domingo (29). 

Após o anúncio, a loira saiu correndo para comemorar sua vitória ao lado da mãe, Monique Evans, e do namorado Mateus Verdelho. 

"Obrigada por tudo do fundo meu coração. Eu vim buscar o prêmio para a minha mãe e levar para casa do jeito que ela merecia", afirmou.
Barbara disse ainda que vai dar metade do dinheiro para a apresentadora. O resto ela vai guardar para o herdeiro que pretende ter com Verdelho.

"A outra metade eu vou guardar para o meu filho que vai chegar em breve. A gente se ama muito. Ele me segurou aqui de todos os lados, em todas as horas", avisou a jovem que passou todo o programa final com um boné do bonitão na cabeça.

A modelo venceu a disputa pelo prêmio de R$ 2 milhões contra Denise Rocha e Marcos Oliver. A ex-assessora parlamentar ficou imóvel ao saber que tinha sido derrotada por sua rival. 

Bárbara voltou de cinco Roças e minou todas as tentativas dos participantes em separar a loira do namorado, o modelo Mateus Verdelho. A filha de Monique Evans saiu na frente já na primeira semana. A briga com Denise Rocha nos primeiros minutos do reality fez com que a menina caísse no gosto dos telespectadores.

Ao se apaixonar por Verdelho, Bárbara se mostrou possessiva e suas crises de ciúmes sem fundamento quase lhe tiraram o prêmio. A modelo voltou a ficar em evidência após a perseguição que sofreu de Andressa Urach.

Nas últimas semanas, a jovem disputou a preferência do público com Denise e, após a eliminação do namorado, abriu uma ampla vantagem e acabou se tornando a nova milionária do pedaço.

O "Furacão da CPI" acreditou até o último momento que seria a vencedora do projeto. Como prêmio de consolação, a loira ganhou um carro no valor de R$ 100 mil.

Terceiro colocado, Oliver saiu apenas com o cachê que ganhou ao assinar contrato para participar do reality. Oliver garantiu sua vaga na final ao vencer a primeira Prova do Baú desta edição. O ator disse que, em partes, a conquista teve um fardo enorme.

"Não fugi de situação nenhuma aqui dentro, acreditei do início ao fim, o baú me pesou um pouco porque eu escutei muitas coisas do tipo 'ele se achando', falaram para eu me isolar, mas pelo contrário, eu tinha que participar de tudo, encarei todo tipo de situação."

No Twitter, a atração emplacou várias hastags entre o final de domingo e o início da madrugada de segunda-feira (30). A mais citada recebeu o nome de #Uóliver, um trocadilho com o nome do "conquistador profissional" por conta de sua chatice. 

O Programa

A direção abriu mão de uma badalada atração musical e apostou todas as suas fichas na edição. A produção abusou de VTs divertidos para contar a história dos peões da sexta edição recheada de barracos.

Britto Jr. lembrou o tempo todo que a temporada 2013 do projeto foi a melhor de todas. "Inimaginável. É a palavra que define essa edição", afirmou.

A atração começou já com uma saia justa para Andressa Urach. Ao ser anunciada pelo apresentador, a plateia parou de bater palmas e vaiou a Vice-Miss Bumbum. No entanto, a loira pareceu não se abater com a rejeição do público presente à final em Itu, interior de São Paulo.

Os finalistas foram chamados ao palco e se emocionaram bastante ao reencontrar seus familiares. Oliver deu uma de Kleber Bambam e não desgrudou nenhum minuto do boneco que construiu durante o confinamento.

Assim como o "Big Brother Brasil", a direção apresentou um perfil de cada um dos finalistas. A direção também apostou em vídeos sobre a mudança física dos peões, sua cantorias, as peças que pregaram uns nos outros e a parceria dos artistas com os animais.

A atração levou mais de uma hora para exibir seu primeiro intervalo. Na volta, Britto anunciou que as votações estavam encerradas, relembrou os maiores barracos dessa temporada e os dramas revelados pelos participantes durante sua estadia em Itu.

Este ano, Roberto Justus foi o escolhido para levar o envelope com o nome do campeão para ao apresentador. O publicitário deu uma passadinha na sede para divulgar seu retorno ao reality "O Aprendiz", que estreia na próxima terça-feira (1). 

Após anunciar a vitória de Bárbara, Britto anunciou que a Record vai produzir a sétima edição do reality. "Em 2014, 'A Fazenda 7' vem aí", prometeu. 

O apresentador se despediu desta temporada ao som de Ivo Meirelles e a rapaziada do Surdo Um, com as participações de Yudi Tamashiro e dos demais peões do projeto.


Fonte: Msn
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais