Cidadeverde.com

Mulher é morta na cracolândia e homem na zona Leste

Imprimir
Uma mulher identificada como Silvanira Rosa de Carvalho foi morta a tiros por volta das 20h40, deste domingo(29), no cruzamento das ruas Felix Pacheco e Riachuelo, no Centro de Teresina, na região conhecida como cracolândia. 

De acordo com o coordenador da Delegacia de Homicídios, Francisco Baretta, a vítima foi alvejada por vários disparos de arma de fogo, por dois homens em uma moto, que parou na frente da Silvanira. 


“Ela seria usuária de drogas e a família afirmou que ela já estava sendo ameaçada. Duas testemunhas que estavam junto com a vítima identificaram os suspeitos que seriam da Vila São José, no Promorar”, revelou o delegado Baretta. 

Silvanira morava com os pais no bairro Mafrense, mas era frequentadora da região da cracolândia. Uma das linhas de investigação da polícia é acerto de contas. 

Outro homicídio

O jardineiro Cláudio Vieira Primo foi encontrado morto numa rua da Vila Firmino Filho, na zona Leste, a madrugada desta segunda(30), por volta das 4 horas. Ele estava como várias perfurações de arma branca pelo corpo. 

Segundo a companheira da vítima, Lucilene Silva, com quem tinha seis filhos, o jardineiro estava em casa até às 23 horas e saiu. “Estamos abrindo uma linha de investigação, o início de tudo é conhecer a vida pregressa da vítima”, destacou o delegado Baretta. 

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), no qual passaram pelo menos dez corpos neste final de semana, vítimas de acidentes e assassinatos. Somente no Centro, duas pessoas foram mortas neste final de semana. 

Matérias relacionadas:



Caroline Oliveira
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais