Cidadeverde.com

Thiaguinho confirma casamento com Fernanda Souza: "Em 2015"

Imprimir
Aos 30 anos, Thiaguinho vive uma fase de maturidade. Namorado da atriz Fernanda Souza, o cantor falou sobre os planos de casamento em entrevista ao De Frente Com Gabi, do SBT - o programa vai ao ar neste domingo (6). Segundo ele, a cerimônia ocorrerá em menos de dois anos. “Vai ser no início de 2015”, contou.

Foto: Carol Soares/SBT / Divulgação
O cantor foi entrevistado no programa 'De Frente Com Gabi'

Sobre as novas responsabilidades que a idade lhe trouxe, Thiaguinho afirmou: “faço de tudo para manter a vida leve, mas os 30 anos me deram esse ‘pesinho’ de responsa”. “Sempre pensei com a cabeça de filho. Hoje já começo a pensar com a cabeça de um possível pai”, completou.
Ele, que aprendeu a tocar cavaquinho sozinho, aos 14 anos, fundou seu primeiro grupo de samba aos 15 anos. Thiaguinho também participou de um reality show em 2002, mas ficou conhecido como uma das vozes do Exaltasamba, com quem trabalhou por nove anos. A carreira solo, no entanto, não o afastou dos antigos colegas. “A gente continua se vendo, se falando. Terminamos um ciclo de trabalho, mas não acabou a amizade. Não só com o Péricles, com todos do grupo”, comentou.


Fonte: Terra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais