Cidadeverde.com

Aeroporto fechado impede Luiza Brunet de vir ao Outubro Rosa

Imprimir
A modelo Luiza Brunet não virá mais ao Piauí neste fim de semana. Ela participaria na manhã deste sábado (5) da caminhada do Outubro Rosa, evento que orienta na luta contra o câncer de mama. 


Embaixadora do Instituto Avon, que também apoia a causa, Luiza Brunet teve sua viagem prejudicada pelo fechamento dos aeroportos do Rio de Janeiro, provocado pela chuva desta sexta-feira (4). 

“Infelizmente não consegui ir, por motivo de força maior, mas deixo aqui uma mensagem de parabéns a todos os participantes desta mobilização, uma causa nobre e importante para a conscientização das mulheres sobre a importância do diagnóstico precoce. Espero estar com vocês na próxima oportunidade, em mais uma iniciativa grandiosa e inspiradora como essa”, disse Brunet.

Lírio Cipriani, diretor executivo do Instituto Avon, já está em Teresina representando a organização na caminhada, que largará às 7h da manhã na Igreja São Benedito. Cerca de 5 mil pessoas são aguardadas. 

Os kits com produtos da campanha poderão ser adquiridos na concentração da caminhada, ao preço de R$ 20. A venda será revertida para a Fundação Maria Carvalho Santos, que trabalha na orientação e prevenção do câncer de mama no Piauí. 

Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais