Cidadeverde.com

Caça-níqueis são apreendidos e eram programados para perder

Em menos de uma hora, agentes do 4º Distrito Policial de Teresina, com apoio de militares da Rone, conseguiram apreender em três bares na zona Sul da capital do Piauí máquinas caça-níquéis. Na operação, cinco dispositivos foram tirados de funcionamento. A operação foi deflagrada nesta quinta-feira (10).

Fotos: Hilton Barbosa/4ºDP

“Três pessoas foram conduzidas para a Central de Flagrantes e foram lavrados Termos Circunstanciados de Ocorrências (TCO). Elas vão responder em juízo pela exploração não autorizada de jogos de azar e contravenção”, explica o chefe de investigação do 4ºDP, Hilton Barbosa.   

A operação Caça-Níquel foi iniciada por volta das 10h20 e concluída às 11h. Foram autuados Pedro Feitosa dos Santos, na avenida Valfrido Salmito, parque Piauí, José de Ribamar de Souza Oliveira, no bairro Lourival Parente, em frente a Ceapi, e Maria do Socorro Soares de Sousa, avenida 13 de maio, no bairro Tabuleta.


“Chegamos até os bares através de denúncias da população. As máquinas foram apreendidas e estão a disposição da justiça. Os detidos ainda informaram os nomes de quem são os fornecedores das máquinas”, explica Hilton Barbosa.

Junto com os empresários detidos também foi apreendido R$ 1.127,75 em cédulas e moedas dentro dos aparelhos. De acordo com o chefe de investigação do 4º DP, os aparelhos são programados para que os apostadores nunca possam vencer.



“As máquinas ficavam escondidas nos próprios estabelecimentos, atrás de caixas, bem camufladas, mas de fácil acesso a toda a população interessada em jogar”, revela Hilton Barbosa.

Lívio Galeno
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais