Cidadeverde.com

Revista: Joe Jonas tem problemas com drogas

Imprimir
A razão pela qual os Jonas Brothers decidiram cancelar a turnê dois dias antes do início foi o vício em drogas do cantor Joe Jonas, de acordo com uma fonte ouvida pela revista "Star Magazine".


"Ele está lidando com esse problema de absuso de substância há algum tempo", disse a fonte. A equipe, a família e os amigos de Joe estão pedindo que ele procure ajuda.

Os relatos de que o cantor, de 24 anos, estava usando drogas começaram em março deste ano, quando surgiram os boatos de que ele teria gravado um vídeo de sexo dele com a namorada, a modelo suíça Blanda Eggenschwiler, e onde ele aparecia usando drogas.

"A equipe de Joe apenas riu do vídeo e falou que era um rumor. Se eles tivessem levado mais a sério e realmente olhado para a situação, talvez Joe poderia ter tido uma reviravolta", contou ainda a fonte.

Ainda de acordo com a publicação, Joe já pode estar recebendo ajuda. Recentemente, ele saiu com Mike Bayer, um especialista em vícios que também já ajudou a cantora Demi Lovato. "Todo mundo está torcendo para Joe ficar saudável", acrescentou ainda a fonte.

Desacordo sobre direção musical

Recentemente, o representante da banda, Jesse Derris, falou com a revista americana "People" sobre o cancelamento da turnê dos Jonas Brothers. "Eles estão com um profundo racha na banda. Houve um desacordo sobre a direção musical do grupo", explicou ele, para a publicação.

Quando perguntado sobre o futuro da banda, que já vendeu mais de 20 milhões de álbuns em todo o mundo, o representante afirmou: "Ainda será visto".

Fonte: Ego
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais