Cidadeverde.com

Times são roubados dentro de estádio; foto

Imprimir
O Escola Paraíso venceu o Imagine na noite desta quarta-feira (16) por 4 a 1 no estádio Nílton Santos, mas apesar da vitória e dos três pontos conquistados fora de casa, os atletas do time de Paraíso acabaram tendo uma surpresa desagradável quando voltaram para os vestiários. Seus objetos pessoais e de valor como celulares e dinheiro foram furtados.


- O que acontece é que não existe administração nesse estádio. Nós viemos de longe e somos cobrados por questão de arbitragem, se a gente não chega no horário é punido, se ficamos na beira do campo somos punidos. E agora somos roubados dentro do vestiário. Levaram nossos celulares, nosso dinheiro. Todo mundo aqui é pai de família. O clube não vai arcar com essas despesas, vamos fazer um boletim de ocorrência e tem que aparecer um responsável aqui, o futebol tocantinense está nessa decadência por causa disso. Não existe organização nenhuma - desabafou o vice-presidente do Escola Paraíso, Leslier Macedo.

Segundo os jogadores, os portões dos vestiários estavam trancados, mas existe uma abertura na parede que separa as dependências internas. Os atletas afirmam que por ali alguém pode passar e chegar facilmente aos vestiários onde ficam os objetos dos jogadores e, além disso, o portão de entrada que leva ao estádio ficou aberto o jogo inteiro e por lá também é possível chegar ao local onde estavam os pertences dos times.

Dois celulares que pertenciam aos atletas do Imagine também haviam sumido quando o time retornou para o vestiário ao fim da partida. Sobre o assunto, o superintendente da Secretaria Estadual de Esporte e Lazer, Belmiran Souza, disse que a secretaria só vai se pronunciar depois que receber o comunicado oficial de algum dos times sobre o furto.

O Escola Paraíso é o time que está com 100% de aproveitamento no campeonato e esteve conversando com Túlio Maravilha, para reforçar o time na disputa, mas de acordo com os dirigentes, o valor cobrado pelo jogador foi inviável para o clube.

Fonte: G1
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais