Cidadeverde.com

Namoro de Lancelotti acabou, anuncia site

Imprimir
Chegou ao fim o namoro de Giovanna Lancellotti e Arthur Aguiar conforme nota divulgada na coluna do Leo Dias do jornal "O Dia" desta segunda-feira, 22, e confirmada pela assessoria de imprensa da atriz. Após um ano de relacionamento -  ambos trocaram declarações de amor em rede social em agosto de ano, o casal decidiu se separar.

Foto: Instagram/Reprodução

Em seu perfil no Instagram, Giovanna não coleciona mais fotos que tinha ao lado de Arthur. Mesmo sem falar diretamente sobre o assunto, a atriz postou na segunda-feira, 21, um texto reflexivo que fala sobre liberdade e amor próprio. No mesmo post, ela recebeu em troca mensagens carinhosas de fãs, que deram pistas de que o namoro não ia bem. "Gi, fala para gente o que aconteceu. Amor, estamos preocupados com vocês dois", "Sei que você está querendo mostrar para gente que está bem e é só isso que eu queria hoje... Que você estivesse feliz. Estou rezando muito pra você pequena, espero que logo você possa voltar a ter aquele sorriso iluminado que faz tanta gente ganhar o dia" e "Voltem, vocês ainda se amam".


Ao contrário de Giovanna, Arthur ainda mantém em seu perfil na rede social as fotos com ela. No último dia 15, ele postou uma imagem em que aparece dando um beijo na atriz e usou a música "Tão seu" da banda Skank para se expressar: "Sinto sua falta, não posso esperar tanto tempo assim. O nosso amor é novo, o velho amor ainda e sempre".

Fonte: Ego
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais