Cidadeverde.com

Visita de Eduardo Campos ao Piauí acirra os ânimos entre PT e PSB

Imprimir
O governador de Pernambuco, Eduardo Campos, esteve em Teresina e deixou o Estado ainda nesta terça-feira. Distante, mas mesmo assim assunto nos bastidores da política. Na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), até nova polêmica se formou sobre o tema.


Para deputado estadual petista, Cícero Magalhães, o governador pernambucano foi equivocado em algumas declarações. Ele afirmou, também, que o Estado de Pernambuco foi um dos mais beneficiados pelos governos de Lula e Dilma.

“Ele mesmo disse que o povo está cansado de discurso, mas ele veio só fazer discurso. Ele está igual muriçoca: encheu e agora voou. Desse jeito, ele começou mal. Está sendo ingrato com que só ajudou ele”, analisou o parlamentar petista.


Defendendo o PSB, o deputado estadual Tadeu Maia Filho avaliou como positiva a visita de Eduardo Campos. Para ele, o “mal estar” com os petistas significa a inquietação dos adversários com os “bons resultados” da sigla na prévia das eleições 2014.

“O Eduardo Campos foi muito feliz nas declarações. Ele é conhecido por minoria da população brasileira. Quem o ouve passa a vislumbrar uma nova forma de política para o país: daí os ataques. São intrigas contra quem quer discutir o novo no Brasil”, defendeu.


Lívio Galeno
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais