Cidadeverde.com

Após perder pênalti, Pato vira piada e alvo de protestos na internet

Imprimir
A rodada de quarta-feira teve vários personagens, como os goleiros Rogério Ceni e Dida, além do atacante Hernane. No entanto, um jogador em especial está dando o que falar nas redes sociais: o atacante Alexandre Pato, do Corinthians, que chegou até ter foto postada com a camisa do Grêmio.


O pênalti desperdiçado pelo jogador, que culminou a eliminação do Timão na Copa do Brasil virou motivo de piadas. Principalmente, por conta da maneira que foi realizada a cobrança, já que ele tentou dar uma cavadinha e praticamente recuou nas mãos do goleiro Dida.

Famosos no Facebook, os perfis “fake” de Muricy Ramalho e Juvenal Juvêncio foram alguns dos que aproveitaram a situação para tirar casquinha. No entanto, torcedores rivais também não perderam a piada e dispararam na internet zoação com Pato e Timão.

Com mais de 80 mil seguidores, o falso Juvenal apelou e sugeriu que estaria com a ex de Pato, a atriz Sthefany Brito, com quem o jogador travou uma batalha jurídica durante o divórcio. “Estou tomando um whisky com uma sorridente garota. Não posso revelar quem é, mas o sobrenome é Brito”, escreveu.

Já “Muricy Trabalho” deu sua cutucada comparando Rogério Ceni com Pato. “Vo nem fala nada de onte. Mais vale um golero craque de 40 ano que um fresco de 40 milhao. Questao de escolha ne, tem nego que gosta de ve o time campeao, tem otros que prefere sai na caras. Quiria tamem manda um abraço pros cara chato que fala que eu so ruim de mata mata. Da lincenca”, postou, com erros de português e tudo.


Fonte: Futebol do Interior
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais