Cidadeverde.com

Caso Fernanda: Nayra pode ser ouvida novamente por peritos

Imprimir
Os peritos que estão em Teresina para a autópsia psicológica da universitária Fernanda Lages já ouviram o advogado Daniel Said, o ex-namorado da jovem, Pablo Vital, e a amiga Nayra Veloso, que chegou a ser presa durante as investigações da Polícia Federal, sob acusação de omitir informações sobre o dia da morte.

Fotos:Thiago Amaral
Nayra Veloso, amiga de Fernanda

Na lista dos peritos há cerca de 30 pessoas para serem ouvidas. Os depoimentos estão sendo colhidos em um hotel da capital. Daniel, Pablo e Nayra estiveram com a equipe na última quarta-feira (23). 

Fotos: Yala Sena/Cidadeverde.com
Pablo Vital, ex-namorado de Fernanda

Informações colhidas pela TV Cidade Verde dão conta de que após a conversa com Nayra, os promotores deixaram em aberto a possibilidade de ouvi-la novamente após um mês.

Foto: Thiago Amaral/Cidadeverde.com
Local da morte de Fernanda Lages

As perguntas giraram em torno da vida de Fernanda Lages. Os trabalhos para traçar o perfil psicológico da jovem morta em agosto de 2011 estão sendo coordenados pela psicanalista Maria da Conceição Krause.

Em reunião com os primeiros investigadores do caso, a especialista afirmou que irá até a obra do Ministério Público Federal (MPF), onde a jovem foi encontrada morta, para refazer os passos e tentar sentir o que a estudante sentiu momentos antes da queda. 

Matérias relacionadas:

Jordana Cury
Com informações do Notícia da Manhã.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais