Cidadeverde.com

Prefeitura decreta ponto facultativo pelo dia do servidor público

Imprimir
Por conta do dia do servidor municipal, comemorado na próxima segunda-feira (28), o prefeito Firmino Filho decretou ponto facultativo nos órgãos municipais. O decreto de número 13.670, foi assinado na quinta-feira e publicado no Diário Oficial do Município.

Dessa forma, fica facultado aos servidores da administração pública municipal direta e indireta do Poder Executivo, o registro da frequência no dia 28 de outubro por conta das comemorações do “Dia do Servidor Público”.  O decreto, entretanto, resguarda os serviços essenciais e de interesse público prestado pelo município à população, tais como postos de saúde e hospitais. Nesses casos, os serviços acontecerão normalmente.

O Dia do Servidor Público também foi comemorado durante toda a semana. Uma programação intensa, envolvendo diversas atividades foi planejada para os servidores. Os servidores puderam doar sangue e alimentos, participaram de palestras motivacionais e ainda tiveram acesso a serviços de beleza e saúde, além de sorteio de brindes.

Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais