Cidadeverde.com

Confusão para identificar preso leva polícia a fazer teste de digital

Imprimir
Um jovem foi preso por volta do meio dia desta sexta feira (25) sob a suspeita de ter cometido um homicídio em 2011. Os policiais do 7º DP tinham um mandado de prisão contra o acusado de iniciais G.L.S. e a informação de que se tratava do rapaz encontrado.


A prisão ocorreu no parque Lagoas do Norte, região norte de Teresina. G.L.S foi abordado pelos agentes e apresentou um documento de identificação com outro nome.

Segundo o chefe de investigação do distrito, Paulo Afonso, formou-se um impasse e o acusado acionou seu advogado, que se comprometeu em apresentar o rapaz na próxima terça feira (29), no Instituto de Identificação. 

O acusado será submetido a um teste de identificação através das digitais para provar que não é o acusado. "Levamos ele para a delegacia e o delegado acertou com o advogado que ele seria apresentado na terça. Só com o teste poderemos saber se é a mesma pessoa. Esse rapaz já tem passagem pela polícia e foi indicado por testemunhas que presenciaram o crime", afirma o chefe de investigação.

O homicídio ocorreu na rua Monteiro Lobato, próximo ao 7º DP, no bairro Parque Itararé, zona sudeste. A vítima foi Daniel. O crime ocorreu em 2011.

Leilane Nunes
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais