Cidadeverde.com

Policiais são alvos de bandidos e trocam tiros na zona Sudeste

Imprimir
Dois policiais foram alvos de bandidos na noite desta segunda-feira (28) na zona Sudeste de Teresina, por volta das 21h40. Um policial militar teve sua casa invadida por dois homens e seu filho foi rendido, em outra ocorrência um policial civil foi abordado e levou uma coronhada de dois homens que queriam roubar seu carro.

O soldado do Policiamento Montado, Aldo Holanda, teve sua casa invadida por dois homens em uma moto que renderam seu filho adolescente, no Parque Poti. Eles pediram as chaves da moto em troca do garoto. 

De acordo com o tenente Antônio Mota, do 8º Batalhão, que assumiu o plantão nesta terça-feira(29), o relatório informa que ao largar o adolescente, o policial teria disparado contra os suspeitos que revidaram os tiros. Um deles teria sido ferido.

“Eles fugiram e o ferido foi localizado pela viatura tática, caído, nas proximidades da ponte do Tancredo Neves, dizendo que tinha sido alvo de assalto. Ao ser encaminhado para o hospital, foi descoberto que a moto que andava era roubada. Ele foi identificado como Valfran Rodrigues de Oliveira Júnior, 19 anos e após ter alta do hospital foi encaminhado para Central de Flagrantes”, destaca o relatório. 

Policial Civil

O agente de polícia civil Francisco de Assis Pereira, lotado no 1º Distrito Policial, foi abordado por dois homens em uma moto, quando trafegava pela avenida Mirtes Melão, no bairro Alto da Ressurreição, por volta das 21h40. 

“Dois homens em uma moto preta, sem placa, pediram o carro e ainda agrediram o policial com uma coronhada. Ele revidou efetuando os disparos e os meliantes atiraram contra o policial e um dos dois saiu lesionado, segundo testemunhas”, relata o tenente Mota, de acordo com o relatório. Os dois fugiram do local. 


Caroline Oliveira
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais