Cidadeverde.com

Time do Palmeiras lança camisa pelos seus 99 anos

Imprimir
Aproveitando o bom momento na Série B - o time é líder com 69 pontos - ,  o Palmeiras lançará a partir desta sexta-feira (1), uma camisa comemorativa pelos seus 99 anos de existência completados em agosto passado. A peça, que custará R$ 199,90, estará disponível nas lojas oficiais do clube (Academia Store) de São Paulo e na de Londrina (PR).


O modelo, confeccionado em gola polo e no estilo retrô, apresenta a escrita de "99 anos" bordada em tons de branco e dourado na parte direita do peito. O escudo também faz referência ao passado, à época em que o Verdão ainda se chamava Palestra Itália. Nas costas, aparece a frase "99 anos cantando e vibrando".

- A camisa foi criada para retratar a grandiosidade do Palmeiras que tem tantas glórias nesses 99 anos de trajetória. Temos certeza que os torcedores gostarão do modelo e virará até peça de colecionador - afirma Rafael Bedin, gerente de marketing da Meltex Franchising, que administra a rede de lojas oficiais do clube.

No último sábado, no jogo contra o São Caetano, no Pacaembu, o Palmeiras estreou o seu terceiro uniforme de 2014, que rende homenagens à Seleção Brasileira.


Fonte: Lancenet
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais