Cidadeverde.com

Justin Bieber grafita muro no Rio de Janeiro

Imprimir
A madrugada de Justin Bieber foi agitada nesta terça, 5, no Rio. Acompanhado de amigos e seguranças, o cantor grafitou um muro em São Conrado, na Zona Sul da cidade, posou com fãs, causou tumulto com direito à presença da polícia e terminou a manhã se exercitando na praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste.
 
A "noite de aventuras" de Bieber começou por volta de 3h da manhã, segundo a agência de fotos, quando ele deixou a mansão onde está hospedado no Joá, Zona Sul do Rio, para pichar muros próximos à favela da Rocinha. O local escolhido pelo cantor, de acordo com a assessoria da prefeitura do Rio, foi um muro do antigo hotel Nacional. O local é uma propriedade particular e foi comprado pelo empresário goiano Marcelo Henrique Limírio Gonçalves, junto com outros sócios, em dezembro de 2009, por R$ 85 milhões. As informações são do jornal "O Globo".
 
"O muro que foi gravitado pelo Justin Bieber é do hotel Nacional. Como é uma área particular, o destino dos desenhos agora depende dos proprietários. Se eles vão conservar para servir de propaganda ou não só eles podem dizer", declarou um dos assessores do prefeito.
 
Insatisfeitos com a presença dos paparazzi, os seguranças do ídolo teen teriam partido para a agressão. De acordo com a agência que fez as fotos, um dos fotógrafos teve a roupa rasgada, ficando seminu, e outro teve um paralelepípedo atirado contra seu veículo.
 
Após o incidente, os fotógrafos foram à UPP da Rocinha e retornaram com uma viatura, que os protegeu enquanto fotografavam. Ainda de acordo com a agência, para que não fossem prestadas queixas contra ele e seus seguranças, Justin negociou atender fãs que estavam no local. Ainda assim, o cantor teria dito aos paparazzi "suck my dick" (chupe meu pênis, em português).
 
Após passar três horas grafitando, - ele pichou frases como "Respect privacy" (respeite a privacidade) e desenhos de bonecos -, Justin posou com as fãs. Por volta das 6h da manhã, ele abraçou uma amiga e partiu com ela e sua trupe para a Barra da Tijuca, onde foi flagrado se exercitando. Mas, antes de voltar para a mansão, ainda mandou o dedo médio para os fotógrafos.
 
A reportagem procurou a UPP da Rocinha que não soube confirmar se realmente houve confilto entre os seguranças de Bieber e os fotógrafos, alegando troca de turno dos policiais. Sobre a permissão de Bieber para grafitar no local, a assessoria da Prefeitura do Rio afirma que existem áreas na cidade onde os grafites são estimulados e não são considerados crime. Mas ainda não há informações se a área escolhida pelo cantor para os desenhos faz parte dos locais permitidos.
 
Fonte: EGO
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais