Cidadeverde.com

Fã conta que discutiu com Justin Bieber: "Mandou eu calar a boca"

Imprimir
A estadia de Justin Bieber no Rio de Janeiro não para de causar polêmica. Desta vez, um fã do cantor revelou que chegou a bater boca com o astro teen e, por conta disso, teve o pneu do carro furado pela equipe do cantor.

Norton Barboza relatou em sua página no Facebook que ficou acampado com mais três pessoas em frente à mansão do popstar, no Joá. Quando Bieber saiu para grafitar um muro, os jovens aproveitaram para pedir fotos.


Os seguranças do cantor permitiram a aproximação deles, no entanto informou que eles não poderiam tocar ou beijar o artista. Mas no momento em que eles chegaram perto do loiro, Justin desistiu de tirar fotos após perceber que estavam chegando outros dois carros com fãs. Ele alegou também que eram muitas pessoas e voltou para seu veículo.

Norton decidiu seguir o astro teen com seu carro. Neste momento, um dos seguranças se aproximou do rapaz e tentou arrancar a chave da ignição. Sem sucesso, o funcionário furou um dos pneus.

“Justin saiu do carro e discutiu comigo. Infelizmente, não tem nada gravado da briga porque quando a gente começou a gravar os seguranças voaram na gente. Ele ficou dizendo que eu e minhas amigas éramos os piores fãs do mundo e que odiava a gente e ficou repetindo, não queria deixa eu falar. Mandou eu calar a boca”, contou.

O fã ainda acrescentou: 'Ele ficou repetindo que éramos os piores fãs do mundo, que ele tinha uma vida. Nós não temos R$ 3 mil para pagar para conhecê-lo. A gente esperou, não berrou perto da casa dele, ficou o dia todo esperando ele sair e ele foi e fez isso... A gente só queria uma foto e ir embora, não íamos ficar atrás dele. O Justin foi e fez isso, acho que ele gravou o vídeo brigando com a gente'.

Alguns fãs de Bieber chegaram a acusar Norton de estar mentindo, mas o rapaz fez questão de negar e afirmou que o astro foi “nojento”.

'Eu nunca falaria isso tudo, se ele não tivesse culpa! Ele foi nojento. Quero que todo o mundo saiba disso: ele não é o que a gente pensa! Eu estou muito, muito, muito decepcionado... E não sei onde enfio o amor que sinto por ele. Só quero que ele suma! Era o que mais queria, que fosse mentira. O momento que eu sempre esperei, ficar frente a frente com ele, falar com ele, se transformar nisso.'

Revoltado, o jovem chamou Bieber de “monstro”. 'Justin, quem te odeia sou eu! Nunca mais. Never say never [“nunca diga nunca”, em português] é o c*. Believe? Vai virar um homem de palavra antes de sair lançando esses ditados por aí. Você não merece nada, nada, absolutamente nada do que você tem! Você é um moleque mimado, egoísta e falso! Humildade? Só na frente da câmera! Seu covarde, você é um monstro!', finalizou.  


Fonte: Msn
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais