Cidadeverde.com

Ex-funcionário rouba panificadora, que fica em frente a DP; veja vídeo

Imprimir
O vídeo gravado pelo circuito interno instalado no interior de uma panificadora revela que um ex-funcionário é o responsável pelo segundo assalto sofrido pelo estabelecimento em menos de um mês. A panificadora está localizada a menos de 50 metros do 22º DP, que atende a região da Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.

Reprodução/TV Cidade Verde

Durante a ação, segundo mostra as imagens gravadas, o ex-funcionário chegou numa moto com outro rapaz. Armado, o acusado entrou no estabelecimento, xingou funcionários, colocou a arma na cabeça da pessoa que estava no caixa e mandou que ela lhe entregasse o dinheiro. Quando a funcionária entregou R$ 20 ele a xingou e perguntou se era somente aquela quantia.


O proprietário da panificadora, Antonio Carneiro, afirma que perdeu o ânimo em manter o negócio. "A gente passa o dia trabalhando e tudo que apura os bandidos levam. Você fica com trauma, fica desgostoso em continuar", disse.


Miguel Vicente, delegado titular do 22º DP, assegura que os policiais saíram imediatamente em diligência e a investigação sabe quem é o ex-funcionário. "Não tem outra alternativa a não ser pedir a preventiva", afirmou.


Vinícius Vainner (da TV Cidade Verde)
Leilane Nunes (da Redação)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais