Cidadeverde.com

Banda Missionário Shalom faz show em Teresina nesta sexta

Imprimir
A Banda Missionário Shalom, que se apresentou nas Jornadas Mundiais da Juventude em Madrid e no Rio de Janeiro, fará show em Teresina nesta sexta-feira, na Central de Artesanato, e pretende atrair jovens e famílias para uma grande concentração de louvor, alegria e celebração a Deus.
 
O Missionário Shalom, criado em 1998, foi uma resposta da Comunidade Católica Shalom à necessidade de evangelizar mais e com meios e métodos arrojados para o tempo de hoje. Inicialmente chamado de “Ministério de Música Missionário”, o grupo recebeu também a missão de ser um referencial do Carisma Shalom em sua vida e atividade missionária pelo Brasil.
 
Trabalhando em sua origem apenas a dimensão musical, com o tempo a dança foi assumindo mais e mais o seu espaço. A arte não seria uma simples e bela expressão humana, mas um poderoso meio de levar o Shalom do Pai, Jesus Cristo, ao coração da humanidade.
 
Muito mais que servir a Igreja e a Comunidade Católica Shalom em suas atividades, a Banda Missionário Shalom deveria “partir”, ir além das fronteiras, abrir novos horizontes, estabelecer novos limites, não os geográficos - mas os do amor - e encontrar o homem sedento de paz, sedento de Deus.
 
Fazem parte da Banda membros da Comunidade Shalom que se dedicam exclusivamente a este serviço de anunciar a Cristo vivo por meio do louvor, através da música e pela dança. O grupo representa a Comunidade Católica Shalom em todo o Brasil, sendo umas das Bandas mais esperadas do Halleluya/Fortaleza – o maior Festival de Artes Integradas da América Latina. A banda muito conhecida entre os jovens católicos possui 8 Cd’s já gravados, sendo que os 3 últimos – “Estrangeiro Aqui”, “De Malas Prontas” e seu mais novo trabalho “180 Graus” – trouxeram grandes novidades para a música católica no Brasil. Ao todo são 14 integrantes, tendo como vocalistas: Déborah Pires, Gustavo Osterno, Leozany Oliveira e Rafael Morel. Consagrados a Deus, eles investem suas vidas e talentos na evangelização.
 
A Comunidade Católica Shalom é uma vocação com Reconhecimento Pontifício concedido pelo Papa Bento XVI e foi fundada em 1982 na cidade de Fortaleza, por Moysés Azevedo e Emmir Nogueira. A partir da experiência da Efusão do Espírito Santo, a Comunidade Shalom realiza ações em meio aos jovens, às famílias, às crianças, aos pobres, nos meios de comunicação, na área de artes, trabalho, ciência e cultura, buscando contribuir, dessa forma, com a promoção da Nova Evangelização. Em nossa cidade o Shalom está presente há mais de 10 anos.
 
A Banda Missionário Shalom fará única apresentação na capital no dia 08 de Novembro, Sexta-feira, a partir das 19h, na Central de Artesanato de Teresina - na Praça Pedro II – no Centro, fechando assim uma semana de trabalhos de conscientização sobre as drogas, chamada “Vida Quero Mais”, em diversas escolas da cidade. É esperado um show com muito louvor e também muita dança. A animação do público é uma das principais características das apresentações do grupo musical. Estará também se apresentando nesta noite a banda teresinense, “Oz Piradinhos”.


Serviço
Show: Vida Quero Mais
Atrações: Banda Oz Piradinhos e banda Missionário Shalom
Data: 08/11/2013
Horário: 19h
Local: Central de Artesanato Mestre Dezinho
Ingressos antecipados: Paulinas Livraria - Livraria Shalom e Livraria São Paulo
Informações: (86) 9800-6925 / 9916-4212 / 3213-7004
SITE: www.comshalom.org
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais