Cidadeverde.com

Bullock diz que novo filme a fez querer gritar

Imprimir
Sandra Bullock disse que filmar Gravidade fez com que ela gritasse por dentro. A atriz admitiu que gravar o longa de desastre no espaço, do diretor Alfonso Cuarón, fez com que ela se sentisse extremamente desconfortável, mas que foi capaz de canalizar sua sensação e tornar a personagem de astronauta mais real.

Foto: Divulgação

As limitações técnicas das gravações fizeram com que Bullock passasse dias filmando sozinha, em espaços confinados. Sobre isso, ela explicou ao site Digital Spy: ''os aspectos técnicos, todo o silêncio, e receber instruções de onde começar e onde terminar, tudo isso faz você gritar por dentro. Depois de um tempo, você pensa: 'eu estou desconfortável então eu vou usar isso, eu estou com dor então eu vou usar isso, eu estou sozinha então eu vou usar isso'. Tudo me deu muitas ferramentas que eu não achei que estivessem disponíveis. Então você percebe o quanto tem sorte de estar naquela atmosfera".

A atriz, de 49 anos, - que divide a cena com o ator George Clooney - está orgulhosa que o diretor de Avatar (2009), James Cameron, disse que o longa é o melhor filme de espaço que ele já viu.

Ela disse entusiasmada: ''ele sabe dizer. Ele foi o pioneiro a usar esta tecnologia recente, e abriu o caminho para todo mundo. É uma prova para todo mundo que estava envolvido neste filme. E vindo de Cameron, que sempre estimulou o desenvolvimento deste campo, é uma recompensa muito boa".

A atriz foi uma das grandes vencedoras do Oscar de Hollywood, o Hollywood Film Awards, que aconteceu no dia 21 de outubro. Bullock ganhou o prêmio de Melhor Atriz por Gravidade. Ela impressionou à todos no tapete vermelho ao passar com um vestido preto bem justo. Até seu ex-namorado, Matthew McConaughey, e sua mulher, Camila Alves, elogiaram.

Fonte: Terra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais