Cidadeverde.com

Travestis temem agressões em Teresina e denunciam suspeito

Imprimir
Travestis que fazem ponto nas ruas de Teresina (PI) continuam a temer agressões promovidas por um suspeito ainda não identificado. A associação da categoria aponta que o mesmo homem espancou duas pessoas nos últimos meses e tem continuado a rondar as esquinas da cidade. 

Foto: generosimpertinentes.blogspot.com.br
Imagem ilustrativa

Mesmo após o suposto desaparecimento de travesti no último fim de semana ter sido esclarecido, o temor continua. "Ontem mesmo eu fui ao Centro fazer uma ronda e me contaram que o rapaz já estava passando por lá. Não parou nenhuma vez, ficou só rondando", relatou Maria Laura, presidente da associação dos travestis. 

O suspeito teria espancado dois travestis após simular que faria programa com eles. Um caso foi registrado em agosto e o outro em outubro. A associação já repassou as informações que dispõe para a polícia. 

Na semana passada, o sumiço de Bianca, travesti que fazia ponto na avenida Henry Wall de Carvalho, zona Sul, gerou novo temor. Porém, depois de aparecer na segunda-feira, ficou esclarecido que Bianca apenas passou o fim de semana com uma amiga sem avisar. 

Também foi levantada a suspeita de disputa por ponto entre travestis, mas a associação afirmou que isso diz respeito a um caso isolado no passado e desconhece que o problema tenha voltado a ocorrer.

Fábio Lima
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais